Pages

18.3.10

Borboleta

                                                                                                                                                                         Olha a  hora e eu aqui... estava sem sono, ai me deu uma vontade de dar uma passadinha aqui em meu jardim para postar mais um dos meus mimos, para vocês olha só que mimosa esta borboleta...
Borboletinha asas de crochê
corpinho de biscuit, uma mistura muito legal,
        Ai me veio na cabeça fazer um chaveiro...estou adorando esta minha fase de fazer chaveiros, fiz outras borboletas de outras cores, vou postando aos poucos para vocês.
Vou indo mimi,
deixo aqui uma frase que gostei muito quando li... 

Deixe um traço de alegria onde passes
e a tua alegria será sempre acrescentada mais á frente.
( Emmanuel)

Beijim
Márcia Lima

6 comentários:

Cecília Campos disse...

Olá!
Bom-Dia
Muito linda a borboleta junto com o croche ficou *****
Se o sono tivesse chegado esta peça linda não tinha nascido
Parabéns
Bjnhs
Cecilia

Isabela disse...

olá, eu vi no forum de duvidas do blogger qe as postagens do seu blog estavam duplicadas, e pelo qe pude ver, nao estao mais, eu tenho uma amiga qe está com esse problema, vc poderia me informar por meio do comentario mesmo, o qe fez para sumir?
obrigada dsd já

Márcia Lima disse...

Olá isabela,
então,quando mudei o HTML do blog,apareceu um quadrado com varios codigos, e pedindo para eu salvar ou excluuir, eu exclui. e salvei o novo modelo que escolhi.
Isabela espero ter ajudado.

abraço

Márcia Lima disse...

Ah! ai voltou ao normal...

Isabela disse...

obrigaada, ajudou sim, mais vc perde os topicos já existentes?
ou só votla ao normal?

Márcia Lima disse...

Que bom que ajudou...
Perde alguns, como html de outros
sites que vc adicionou no blog, como relógio, contador e fotos, ai vc tem que adicionar tudo de novo, por isto que quando for fazer isto é bom salvar os html e outros...
mas aquele que são do próprio blog é só adicionar novamente que volta, como perfil, marcadores, sites que vc acompanha...

Abraço

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...