Pages

12.10.10

Dia de ser criança, dia das crianças


Eu pequenina



Ser Criança, sou e serei uma eterna criança, falo para meus pequeninos que sou uma criança crescida, isto é uma das coisas que sempre vou levar comigo é o que devemos sempre ter dentro de nós.
Está sou eu com três aninho, e hoje uma criança crescida que é uma super  mãe de duas crianças maravilhosas que faz com que eu nunca esqueça  da criança que fui e da infância que tive, eu fui criança!

Li e gostei muito,



Ficar de novo pequenina

(Célia Piovesan) 



Olhando as crianças brincando 
Comecei a pensar 
Talvez quando eu era criança 
Adulta eu queria ficar... 

E mil lembranças 
Voltam em minha mente 
De quando eu era pequenina 
Uma criança somente..... 

Muitas recordações... 
Dias felizes....as emoções 
E até das tristezas 
Que um dia tive.... 

Será mesmo que aproveitei? 
Será que eu valorizei? 
A grandeza......a alegria... 
Aquela vivência em plena "folia"? 

Será que o adulto eu analisei? 
Será que eu acreditei? 
Que tudo seria melhor quando eu crescesse? 
E adulta eu fiquei!!!!! 

E hoje quero confessar 
Que a infância me fascina... 
E que eu daria tudo.... 
Pra ficar de novo pequenina!




Espero que gostem


Beijão as eternas crianças.


Márcia Lima

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...