Pages

1.2.12

Como fiz minha forminha para cupcake

Bom dia !!!!  :)
Hoje vim tirar uma dúvida da Nina, ela queria saber como fiz minha forminha de silicone para cupcake,
ai fiz uma pequena explicação,  fiz do meu geitinho...
Vi muitos videos na internet de como eu poderia estar fazendo a  forminha de silicone e arrisquei ,e fiz a minha.
As forminhas ajudam bastante, quando não temos muita prática, e o legal é que fica todos iguaizinhos, 
e ajuda bastante nas grandes encomendas.



Peguei um montinho de copinho  de brigadeiro, derreti a resina dentro e deixei ficar bem sequinho
tirei o excesso e deixei bem lisinho e bem rente as bordas do copinho, depois peguei uma vasilha de vidro não muito grande, colei  no fundo e rejuntei em volta com massa de biscuit para que o silicone não passe para base colada.
O silicone comprei numa loja de artesanato, e segui as instruções do produto, passei um desmoldante em cima da peça para que o silicone não grude. 
Depois fui despejando o liquido aos poucos, e observar os cm da peça e a quantidade de liquido acima para que o fundo da peça não fique fina, para que não fique fino o fundo com um palito vá medindo, o meu deixei uns 2,5 ..è bom ficar grosso a base para que o silicone não quebre. 
Depois de bem seco é só desinformar, seguindo as instruções do produto. Se o silicone passou para baixo onde foi colado,  com cuidado retirando o excesso, e já está pronta sua forminha.


Espero que tenha ajudado 

Qualquer dúvida é só me escrever se eu por ajudar vai ser um prazer.

Uma excelente quarta-feira a todos




Beijo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...